Curso de SilêncioVoltar
Uma experiência única de nós mesmos. O mais profundo descanso e contacto com o nosso Ser!
desde300€
Contacte-nos
Rate

Para sermos dinâmicos precisamos de descanso.

 

No entanto, muitas vezes o habitual período de descanso ou férias não é suficiente. Quantas vezes nos acontece voltarmos de férias ou de um período de descanso ainda mais cansados e a sentir que "necessitamos de mais férias para recuperar das férias?"!

 

A Arte do Silêncio promove um descanso verdadeiro e profudo, ao nível do nosso corpo, mente e espírito.

 

O curso providencia as condições ótimas para irmos mais dentro de nós, acalmando a agitação mental, e experienciando um descanso profundo e paz interior. A prática do silêncio - retirar conscientemente a energia e a atenção das distrações exteriores - tem vindo a ser usada em diferentes tradições ao longo do tempo como uma forma de renovação física, mental e espiritual. Pela prática de vários processos especificamente desenhados para nos levar para além das nossas mentes "saltitantes", nós podemos experienciar uma extraordinária sensação de paz e renovação de energia que podemos trazer para casa connosco.

 

Este curso inclui:

  • Dois a três dias de prática de silêncio guiada
  • Meditações guiadas únicas desenhadas por Sri Sri Ravi Shankar
  • Técnicas avançadas de respiração que podem ser usadas em casa depois do curso
  • Yoga rejuvesnecedora
  • Vislumbres avançados das leis que governam a nossa mente e emoções

Tire algum tempo para si mesmo -  coma de forma saudável, faça exercício físico e tecnicas de respiração, cante, dance, ria e disfrute de descanso profundo através de técnicas avançadas de meditação.

 

Palavras não conseguem fazer justiça à experiência de um curso da Arte de Silêncio.

 

 

FORMATO DO CURSO

Este curso residencial é normalmente residencial num local calmo e belo, tem inicio a uma quarta-feira pelas 19h30 e término no domingo depois de almoço. 

 

Durante o curso haverão várias práticas de meditação, respiração e yoga, e ao final de cada dia um brinde de música e alegria com Satsang.