Art ExcelVoltar
Para crianças dos 8 aos 13 anos
desde85€
Contacte-nos
Rate

CURSO ART Excel

DOS 8 AOS 13 ANOS - "ALL ROUND TRAINING IN EXCELENCE"

Este curso nasceu da ideia de que ensinamos às nossas crianças muitas coisas importantes, mas normalmente não lhes ensinamos como lidarem com as suas emoções, como serem cooperantes, trabalharem em conjunto e como serem bons líderes. Estas qualidades tornam as suas infâncias mais felizes e trazem-lhes um futuro mais risonho.

 

CONTEÚDO DO CURSO ART EXCEL

Durante o programa os nossos jovens participantes aprendem as ‘seis chaves para o sucesso’ através de jogos inovadores e processos interativos que reforçam os valores humanos. De forma divertida, as crianças aprendem lições únicas de como partilhar com os outros, de como trabalhar e brincar em harmonia, desenvolvendo o sentimento de pertença. As crianças tornam-se mais comunicadoras, confiantes e naturais, mesmo com pessoas de outros grupos. 

Os alunos também aprendem Yoga e técnicas eficazes de respiração que ajudam a eliminar o medo, a ansiedade, a depressão e outros sentimentos negativos. A meditação, sendo um importante instrumento para despoletar o potencial escondido da criança, tem um papel fundamental no programa.

 

BENEFÍCIOS

Após o decurso do programa as crianças têm mostrado um desenvolvimento das suas capacidades criativas, uma melhoria da memória e concentração, fortalecimento de qualidades de liderança e capacidade de lidar com os seus sentimentos, clareza de pensamento, assim como uma melhor interação com os outros.

 

A melhor apresentação do programa Art Excel é a feita pelas próprias crianças que nele participaram:

 

“Neste cursos fiz novos amigos, fiz jogos, aprendi Yoga e algumas técnicas de respiração. A respiração fez-me concentrar mais no momento presente. Agora sinto-me mais descontraida e feliz e sinto-me bem-disposta na maior parte do tempo. Este curso foi uma experiência que não vou esquecer, porque me ensinou muitas coisas para a vida. “

Kayla, 12 anos

 

“Antes de vir para aqui era muito stressado. À mínima coisa chateava-me. Aprendi a livrar-me da irritação e libertar a minha mente de tudo o que não interessa. Se me sinto irritado, faço a respiração e sinto-me logo melhor.” 

Matt, Estudante do Ciclo Preparatório